Pages

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Sorteio Melissa Fly + saia de renda + esmaltes by Vovó Santa aqui no blog

Sorteio Melissa Fly + saia de renda + esmaltes by Vovó Santa aqui no blog
Viciada em moda, sou de maceió AL, tenho 19 anos e vim para mostrar que aqui também tem e se faz moda. Blog de moda e comportamento que nasceu do desejo de dividir e registrar minhas fontes de inspiração de estilo na internet. Agradeço a visita desde já e vocês podem fazer pedidos de posts. Obrigada!

Busca

#Nails da vez

Foto instagram
 


Deixando aqui uma tag de unha pra vocês, onde a cada vez que pintar as unhas e gostar bastante do esmalte e do resultado da nail eu venho aqui compartilhar com vocês. O esmalte da vez é o Colorama da coleção África a vista  de cor banana, ele tem uma cor bem candy ele é muito fofo gente, e eu achei que caiu super bem com a cor da minha pele que é morena média/escuro.


OBS: gente as minhas fotos ainda estão com essa qualidade assim mas logo logo elas vão melhorar, vou comprar o que precisa pra minha máquina e tudo isso aqui vai melhorando aos poucos!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Vaidosa de fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados