Pages

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Sorteio Melissa Fly + saia de renda + esmaltes by Vovó Santa aqui no blog

Sorteio Melissa Fly + saia de renda + esmaltes by Vovó Santa aqui no blog
Viciada em moda, sou de maceió AL, tenho 19 anos e vim para mostrar que aqui também tem e se faz moda. Blog de moda e comportamento que nasceu do desejo de dividir e registrar minhas fontes de inspiração de estilo na internet. Agradeço a visita desde já e vocês podem fazer pedidos de posts. Obrigada!

Busca

RESENHA: Ampolas de tratamento capilar - Skafe


Olá pessoal, tudo bem? Bom o poste de hoje, é um poste que eu já havia feito no meu outro blog, e vou posta-lo aqui novamente. Como vocês já devem ter percebido, eu vou falar sobre as ampolas de tratamento capilar da Skafe.

 Eu usei essas ampolas em um período de seis meses, quando tinha acabado de fazer dois processos químicos muito fortes no meu cabelo que foi o alisamento e a descoloração, com isso meu cabelo estava ficando super frágil, foi ai que eu tive a ideia de procurar algo para repor os nutrientes que ele havia perdido. Foi ai que em dia que eu fui ao mercado encontrei as ampolas na parte de cosmético e tive curiosidade de experimentar, e não é que elas deram certo comigo mesmo!! Meu cabelo cresceu bem mais rápido, ficou brilhoso leve e bastante bonito.

Com um tempo depois dei uma pausa pra o cabelo, mas minha pausa foi grande demais(na verdade relaxei um pouco), e quer saber o resultado? Meu cabelo voltou a estaca zero, ficou ressacado, com as pontas muito finas e duplas, tive que voltar a escurece-lo e depois disso ainda fiz um alisamento e a garota aqui ainda estava achando pouco e só vivia na tal chapinha! Se vocês acham que parou por ai estão muito enganadas, logo depois fiz dois cortes químicos, o comprimento do meu cabelo estava quatro dedos abaixo do meu ombro antes de tudo isso acontecer, e depois disso simplesmente ele estava na altura no meu pescoço (aaah se arrependimento matasse :/). Enfim, agora estou na luta para recuperar o comprimento que ele tinha antes ou deixa-lo bem maior do que já era (PROJETO RAPUNZEL WOW \Õ/)



Mas vamos ao que interessa né? Procurei o site da marca e lá eles tem uma breve descrição sobre o produto (o que o site diz):

As ampolas são responsáveis por repor todos os nutrientes que se perdem com os processos químicos, exposição ao sol, chapinha, secador e afins a que os fios são expostos diariamente. Além de repor tudo o que é perdido, há um acréscimo de nutrientes às madeixas.

Como usar ampolas de tratamento para os cabelos

Depois de escolher a ampola ideal para o seu cabelo é hora de aplicar o produto e é bem simples. Feita a lavagem normal dos cabelos com shampoo que vai abrir as escamas dos fios é só espalhar a ampola de forma igual por todo o cabelo. Elas agem rápido, é só enxaguar e o resultado já é percebido.
Além da praticidade e do resultado incrível, as ampolas não necessitam de aplicação constante. Uma aplicação a cada quinze ou vinte dias é suficiente para repor os nutrientes de um cabelo com química. Sendo assim, cabelos virgens podem receber o tratamento uma vez por mês.

Dica Skafe
TRATAMENTO CAPILAR – AMPOLAS
• Fonte de nutrientes essenciais
• Tratamento específico para cada tipo de cabelo
• Ativos super. concentrados
• Força e maciez para os cabelos
• Proporciona brilho e extra-hidratação

4 comentários:

  1. AMEI! Achei essa belezinhas por aqui na minha cidade, mas não tinha ideia de como usar, aliás, têm como incluir elas no cronograma?

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Achei essa belezinhas por aqui na minha cidade, mas não tinha ideia de como usar, aliás, têm como incluir elas no cronograma?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e amo o resultado que fica no meu cabelo .

    ResponderExcluir

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Instagram

Vaidosa de fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados